terça-feira, 20 de junho de 2023

Mesa Posta Criativa

Olá pessoas, voltando a este blog depois de um ano, mas de forma diferente, meu primeiro blog se chamava Mara Porto, meu proprio nome e por varios anos fez até sucesso e por motivos de tudo ter mudado na internet e redes sociais, a mudança de fotos por videos, tudo bem mais rápido, eu acabei não querendo muito fazer vídeos, por não saber editar e também por que ainda gosto de fotos, acho que se consegue ver mais detalhes nas fotos, enfim, decidi voltar a fazer uma coisa que eu gosto muito que é fotografar mesa posta, mas não uma mesa posta tradicional e sim de uma forma mais criativa, a gente vive na correria e nem sempre paramos pra fazer aquela mesa com todas as coisas e conjuntos lindos de pratos ou xicaras.
Eu já venho fazendo isso a bastante tempo, porque gosto de misturar louças e estilos, acho que o que chama a atenção numa mesa é o diferente.
Observando algumas fotos antigas minha percebi isso, que o que faço é misturar e fazer diferente o que todo mundo faz igual, não digo encher a mesa de coisas inúteis só por que fica bonito, mas usar o que temos de forma diferente.

Misturar uma louça de ágata com uma de porcelana, com uma de cerâmica.

Pratos de estampas difrentes.
Misturar o vidro com um toque rústico.

 Tem muita coisa legal e não precisamos ficar presas a padrões, enfim...quero te convidar pra vir aqui dar uma olhada nas coisas que vou preparar pra você, numa mesa posta mais criativa...



Me siga no meu instagram @maracporto por que lá também vai ter muitas ideias...

Até breve.


Todas as fotos e composições desta portagem são de minha autoria e não é autorizado a cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Olá Pessoas criativas Hoje vou falar de assunto que eu amo na mesa posta ou na decoração da casa, vidros... Eu adoro vidros de todos os mod...