quarta-feira, 21 de junho de 2023

Cores e texturas na mesa posta

 Olá pessoas Criativas...

voltando as atividades com o blog assim, meio no susto...porque quando coloco uma coisa na cabeça tenho que começar logo...como tenho muitas fotos de mesa posta no me acervo, estou selecionando algumas pra relembrar.

O legal na mistura de materiais são as texturas, uma madeira mais pesada com um vidro ou porcelana, o tecido jeans ou linho com um guardanapo estampado xadrez ou de flores...
O artesanato é um item forte na mesa posta, em jogos americanos de crochê, a fibra natural, a madeira e até a porcelana pintada, como também as cerâmicas feitas a mão, além de personalidade, trás muito aconchego o feito a mão.
Combinar materiais também como palha, madeira e cerâmica numa composição mais rústica.



A dica é misturar as coisas que temos, mas tendo o cuidado de combinar cores, trazer sempre um elemento de uma cor e combinar com cores complementares ou tom sobre tom, azul claro com azul escuro, vermelho com rosa, amarelo com creme, assim trás unidade para a mesa.

E por fim, essa sou eu montando uma mesa de café para uma seção de fotos que foi um convite de um instagram que fala sobre perfis de mulheres criativas, muito legal.

Estou muito animada com essa volta ao blog e logo trarei algumas visitas com suas criações de mesa posta.

Até breve...

Meu instagram @maracporto

Todas as fotos desse post são minhas e não autorizada a compartilhar sem minha autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Olá Pessoas criativas Hoje vou falar de assunto que eu amo na mesa posta ou na decoração da casa, vidros... Eu adoro vidros de todos os mod...