terça-feira, 18 de julho de 2023

 Olá Pessoas criativas

Hoje vou falar de assunto que eu amo na mesa posta ou na decoração da casa, vidros...

Eu adoro vidros de todos os modelos e nessa onda de reciclagem nada melhor que usar os vidros usados.

Usar varios vidros com flores coloridas num centro de mesa.
Espalhar vidros pela mesa, fica simples e chique.
Colocar velas em alguns e flores na janela.
Usar livros antigos pra dar alturas numa mesa de canto, vidros em formatos diferentes e cores, fica bem moderno.

Adoro também uma decoração rústica com vidros em ambar antigos, tipo de remédios, hoje em dia tem muita facilidade de encontrar por que está super na moda, usar esses vidros para colocar detergente na pia, no banheiro com shampoos, sabonete liquido, dá uma harmonia no ambiente e decora, além de organizar.

Tem muita idéia legal de como usar vidros na decoração, que tal não jogar mais os vidros fora e começar a reciclar?

Todas as fotos deste post você encontra na minha página do Pinterest .

Obrigada pela visita e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Olá Pessoas criativas Hoje vou falar de assunto que eu amo na mesa posta ou na decoração da casa, vidros... Eu adoro vidros de todos os mod...