sábado, 1 de julho de 2023

Mesa Posta Chá criativa

 Olá pessoas criativas.

Hoje fiz uma mesa posta de chá criativa, pq criativa? Porque trouxe uma toalha com flores em tons de azul, rosa e amarelo, misturei louças diferentes, transparente e porcelana vermelha e branca.

Primeiro eu quis usar esse lindo bule de chá que combina com minha parede, rsrsrrsrsrrsrs....
Acho que essa toalha combina com vermelho, coloquei guardanapos listados de branco e vermelho.
Até a latinha de chá é vermelha...
Os pratinhos de lanche tbm tem listras diferentes, mas combinam, poderia ter usado xicaras brancas, mas usei essas transparentes da linha wolf, mesma marca do jogo de bule e leiterinha, que por sinal é minuscula.

Tinha feito um bolo de chocolate e serviu para usar na produção.
Já as flores do campo, literalmente pegadas no campo em uma caminhada, foram para vidrinhos comuns.

Essa mesa fica na minha garagem então tenho minhas plantas nas prateleiras.


Coloquei alguns vidros na prateleira de vasos de barro pq gosto de misturar vidros e plantas.

Como falei essa composição mais campestre serve para o lado de fora, uma chá bem simples e informal, mas não deixa de ser criativa.


Espero que tenham gostado, até breve.

Todas as fotos desse post são de minha autoria e não podendo ser usadas sem minha autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Olá Pessoas criativas Hoje vou falar de assunto que eu amo na mesa posta ou na decoração da casa, vidros... Eu adoro vidros de todos os mod...