domingo, 25 de junho de 2023

Mesa Posta Criativa de São João

 Olá pessoas criativas.

Hoje improvisei uma mesinha de São João só pra não deixar passar o momento, mas nem comida típica eu tenho, apenas catei o que eu tinha em casa que lembrava um pouco o caipira.

Peguei esse jogo americano que lembra uma casinha caipira com muitas árvores, guardanapos em xadrez, algumas coisas de palha que eu tenho, xicaras de ágata e pronto. Uma mesinha caipira improvisada.

Eu acho que o legal é isso, não precisa ter um acervo grande temático, mas algumas peças que lembrem a data. Claro que se colocar umas comidinhas típicas também, ficaria mais legal.
Milho, pipoca, bolo de milho, cocada e quentão, são comidas dessa época do ano, mas eu aqui não costumo comer e comprar só pra tirar foto seria um desperdício.


Mas fica a dica para quem também quer fazer uma mesa Junina e não tem muita coisa como eu.

Aos poucos vou trazendo mais mesas criativas por aqui, na verdade esse inverno está bem chuvoso e não dá pra fotografar sem muita luz.

Obrigada pela visita e volte sempre.


Aviso: Todas as fotos neste post são tiradas por mim e não autorizadas a compartilhar sem minha prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Olá Pessoas criativas Hoje vou falar de assunto que eu amo na mesa posta ou na decoração da casa, vidros... Eu adoro vidros de todos os mod...